Procurar no site


Contacto

Doggingporto

E-mail: doggingporto@hotmail.com

Dogging

12 de janeiro de 2011.......após cerca de 6 meses sem ver esta minha amiga marcamos encontro no Porto, e la fui eu como sempre no passado, e após 125 km, la estávamos nós no Motel Havana . Foram horas de loucura para recuperar o tempo perdido, falamos muito sobre novas experiencias sexuais dela,pois  tinha muito para contar.
Fomos almoçar no nosso restaurante fetiche "Assador Tipico" no parque industrial, e despedimo-nos pois vive muito perto.
Apanhei a VCI, direcção ponte de arrabida e fiz uma paragem para um chi chi nas Bombas em Gaia.
Quando entrei reparei que estava um individuo no ultimo orinol a direita e fui para o de esquerda,logo de seguida entrou um individuo alto de muito bom aspecto, e o individuo que referi do orinol da esquerda, apos uma olhadela começou a fazer-lhe uma mamada ali a frente de todos.
Nada que não esteja habituado a ver, só que o individuo saiu, eu atras, tinha terminado o que vinha fazer, e reparei que uma bela mulher o esperava a porta. Sairam de maos dadas, ela era LINDA de morrer, super bem feita, cabelo pelos ombros, cerca de 1.70mt...50-55 kilos, mesmo como gosto.Fiquei a olhar, ele olhou para trás, e eu fiz sinal que ela era muito bonita,( muito boa), e mostrei 3 dedos, ele homem inteligente percebeu logo a minha pergunta, que honestamente nunca pensei ter provimento. Fez-me sinal de os seguir, pensei que estaria a sonhar, entrei no meu carro, eles fizeram igual e esperei. Falaram alguns minutos e arrancaram, pensei que se fossem rapido era sinal que não queriam nada comigo, foram devagar...eu fui atrás. Dirigiram-se a umas bombas , direcção canidelo, e pararam, depois arrancaram devagar e eu atrás deles. De repente estava no parque dum Pingo Doce da zona, ele deu a volta passou ao meu lado abriu a janela e disse que iriam para a floresta para os seguir. Pensei...isto não está acontecer comigo, é bom demais.Entraram na floresta, esperei 2 minutos depois segui-os ,tinhamos deixado os carros à saida do super. Quando cheguei reparei na cabeça dela à minha procura, dirigi-me e deparei com um espectáculo digno dum film. Ela tinha as calças em baixo, mostrava um cu maravilhoso, bem torneado, e uma pintelheira como ha mais de vinte anos não via; atenção nao era pessoa descuidada, pelo contrário de fino trato, apenas era sua opção.
Soltei o meu zezinho que ja não cabia na gaiola, e perguntei educadamente se me poderia juntar à festa, o que me disseram que era toda minha, indicando aquela criatura maravilhosa que estava à minha frente  Não me fiz rogado, ajoelhei no meio da lama , beijei aquela cona linda, maravilhosa, soltei os seios que eram pequenos como gosto, e muito bonitos, reparei numa barriguinha sem gordura, enfim um corpo de sonho. Ele exitava-se de ver sua companheira no meio da mata com um estranho, uns 25 anos mais velho, e eu la me fui deliciando com esse corpo de sonho. Ela estava agarrada a um pinheiro e o companheiro la entrava  no seu cuzinho, eu salivei para ajudar a penetração, e ele bombou com mestria. Entretanto ele oferece-me o prato principal, deu-me preservativo e la fui eu a bombar naquela cona quente, peluda, maravilhosa, ela gritava , os seus gemidos perdiam-se no meio das arvores, olhavamos á volta , não havia nimguém, que pena tinhamos todos gostado que estivesse alguém a ver. Vi-me com um touro esfomeado, e ofereci-a de novo ao seu marido....O SEU A SEU DONO...ele fodeu-a loucamente, exitado com a situação, e eu não tive mais nada senão agradecer esse momento mágico, desejar felicidades, e pensando para mim que um raio não cai no mesmo local 2 vezes. Fui-me embora, liguei à minha amiga, companheira do Motel de manhã, contei o sucedido, ela como ja me conhece e conhece as muitas historias da minha vida , achou que deveria compartilhar esta história maravilhosa com quem pensa da mesma maneira que nós,por isso criamos este site, e esperamos que tenhamos muitos amigos a contar as suas histórias.


066